Páginas

quarta-feira, 18 de dezembro de 2013

Retrospectiva fashion: veja a evolução de estilo de Christina Aguilera, que faz aniversário nesta quarta


Conhecida por suas escolhas extravagantes, a cantora adora estampas e peças justíssimas

Foto: Reprodução


Christina Aguilera não poupa sensualidade em seus looks. Fãs de roupas extravagantes e coladinhas ao corpo, a cantora também adora saltos altíssimos, decotes e comprimentos mini. 

No dia em que ela completa 33 anos, Donna te convida para um retrospectiva fashion pelo estilo de Xtina. Vem ver:



Para competir com Britney Spears nas paradas musicais - que, inclusive, havia sido sua colega no Clube do Mickey, ainda na infância -, Christina usava looks tipicamente adolescentes. Muita cor, barriga de fora e estampas, principalmente animal print. Tinha até espaço para acessórios um tanto duvidosos, como o cinto com moedinhas usado logo abaixo do umbigo no clique de 1999. 





Em 2000, os longos fios loiros ganharam mechas em rosa e preto. Hit no início da década passada, os braceletes eram presença certa nos looks da cantora. Muita pele à mostra e acessórios mil faziam a cabeça de Christina.




Mais um look polêmico de Christina. No Video Music Awards (VMA) de 2002, a cantora subiu ao palco de shortinho e com um top que deixava os seios aparecendo. Nada demais para ela, que no final daquele ano posou nua para a capa da revista Rolling Stone norte-americana.




Christina adora uma mudança nas madeixas. Em 2003, ela deixou o loiro de lado e pintou o cabelão de preto. 




Magrinha no início da carreira, Christina conquistou curvas. No VMA de 2006, a cantora desfilou pelo red carpet com um de seus looks mais acertados: um vestido de alta-costura do estilista libanês Elie Saab.




Após ter seu primeiro filho, em 2008, Christina ganhou formas mais curvilíneas. Começa o efeito sanfona com o peso na vida da cantora. Mas nem os quilinhos a mais a impediram de usar seus modelitos justos.




Em 2010, a loira apareceu com o corpão em forma durante a cerimônia do Globo de Ouro, com um modelo tomara que caia elogiado. Na foto, Christina está com a também cantora Cher, com quem co-estrelou o primeiro filme musical, Burlesque.




Efeito sanfona atacou outra vez em 2012. Mas Christina não deixa o estilo sexy de lado, e segue apostando em vestidos colados. O cabelo ganha mechas rosas e roxas.




Com um corpinho que não deixa nada a dever ao que tinha no início da carreira, Christina apareceu elegante durante o American Music Awards (AMA). Cheio de recortes, o longo branco evidencia as novas curvas da cantora.

Postar um comentário