Páginas

sexta-feira, 13 de dezembro de 2013

Nando Reis volta ao palco do Opinião para shows na quarta e na quinta


Músico traz à Capital o DVD "Sei Como Foi em BH", recém-lançado

Foto: Luís Carlos Kriewall Filho / Divulgação


A presença dele em Porto Alegre não é novidade nenhuma. Nem por isso, Nando Reis é menos aguardado. Para completar seis apresentações neste ano na Capital, o músico e sua banda Os Infernais tocam na Capital na quarta e quinta, no palco do Opinião, com ingressos já no terceiro lote para os dois dias.

Pela primeira vez após o lançamento do DVD Sei Como Foi em BH, a apresentação deve ter elementos bastante semelhantes aos vistos nos últimos shows, realizados em março, quando Nando Reis veio lançar o disco de inéditas Sei.

— É um segundo momento do disco. O pessoal já conhece, mas não dá para dizer que não terá surpresa. Há arranjos de metais e percussão para as músicas, o que eu adoro. Sempre há alguma coisa bacana para descobrir — diz o ex-titã.

O novo DVD da banda foi gravado ao vivo, em setembro deste ano, em uma apresentação do disco Sei no Chevrolet Hall de Belo Horizonte, daí o nome. No repertório, músicas como Pré-Sal e Coração Vago, além de sucessos como Sou Dela,Pra Você Guardei o Amor, O Segundo Sol e All Star com uma pegada mais rock'n' roll, mais marcada.

Surpreso ao constatar quantas vezes já tocou na Capital neste ano — foram quatro só em março —, Nando Reis não hesita em reforçar que sua relação com a cidade é forte, antiga e vai além da música. O músico tem um filho gaúcho, é casado com uma porto-alegrense e foi aqui que gravou seu disco de maior sucesso de vendas.

— Adoro tocar em Porto Alegre. Foi no Opinião que gravei um dos trabalhos mais importantes da minha carreira, um marco, que alavancou a minha carreira solo, que foi oMTV ao Vivo. Então, sem dúvidas eu tenho um carinho muito grande pelo povo daí — afirma o músico.

Como planos para o ano que se aproxima, ele cita a continuidade da turnê, além de começar a compor para o disco de inéditas que deve gravar e lançar em 2015.

NANDO REIS & OS INFERNAIS

Quarta e quinta, às 22h30min. 
Classificação: 14 anos.
Opinião (Rua José do Patrocínio, 834), fone: (51) 3211-5668.
Ingressos: R$ 80. Pontos de venda: Lojas Multisom: Shopping Iguatemi, Praia de Belas, BarraShoppingSul, Moinhos, Total, Bourbon Ipiranga, Bourbon Wallig, Andradas 1.001, Canoas Shopping, Bourbon Novo Hamburgo e Bourbon São Leopoldo. Pelo site www.opiniaoingressos.com.br (há cobrança de taxas).

Postar um comentário

Follow My Spotify Playlist!