Páginas

quarta-feira, 4 de dezembro de 2013

Cinema exibe trailer com sexo explícito antes de animação 'Frozen'


Sala na Flórida passou vídeo de 'Ninfomaníaca', de Lars Von Trier, para crianças que aguardavam para assistir a animação da Disney

Elsa, personagem da animação 'Frozen: Uma Aventura Congelante' - Divulgação

Um trailer do filme Ninfomaníaca, do diretor dinamarquês Lars Von Trier, foi exibido em um cinema cheio de crianças que esperavam para assistir a animação Frozen: Uma Aventura Congelante, da Disney. O engano aconteceu em uma sala na Flórida, nos Estados Unidos. O vídeo tem menos de dois minutos, mas traz cenas de sexo, nudez e closes em órgãos sexuais. 

Segundo pais e avós presentes na sessão, o cinema estava enfrentando problemas técnicos e começou a exibir outro desenho enquanto as crianças aguardavam o início da animação. De repente, a imagem mudou para o trailer de Von Trier. "Parece uma eternidade quando você está tentando cobrir os olhos de uma criança", disse à rede Fox uma avó preocupada que acompanhava o neto. "Eu não tinha mãos para cobrir também seus ouvidos e ele acabou ouvindo tudo."


O filme, que reúne Charlotte Gainsbourg, Uma Thurman, Shia LaBeouf e Stellan Skarsgård no elenco, deve estrear no dia 25 de dezembro na Dinamarca e está previsto para chegar ao Brasil em janeiro.

Postar um comentário