Páginas

segunda-feira, 29 de julho de 2013

Fãs lamentam morte de músico assassinado pelo pai em redes sociais

Fábio Nunes Frazão foi atingido com uma facada nas costas durante uma discussão


Do R7

Banda confirma morte de vocalista em rede socialReprodução/Facebook

A morte do músico Fábio Nunes Frazão, vocalista da banda de rock Pray For Mercy, foi confirmada na página do grupo no Facebook. Ele era o filho caçula de Reinaldo Lopes Frazão, um eletricista de 56 anos, agora procurado pela polícia. Ele matou o filho após uma discussão em casa. A Pray for Mercy é uma banda com influência do death metal.

— É com enorme tristeza que estamos dando/confirmando essa notícia. Nosso vocalista e irmão, Fábio (Shaman) Nunes Frazão, faleceu noite passada.

Em uma "nota oficial", o grupo lamentou a morte do vocalista. Segundo a banda, Fábio Shaman era um "cara feliz, zoeiro e firmeza".

— Todos nós estamos chocados e sem acreditar que isso aconteceu, imagino que boa parte de vocês que já estão nos dando palavras de apoio, também estejam assim. Infelizmente a vida segue dessa forma. Passamos por momentos extremamente felizes ao lado dessa pessoa maravilhosa que era o Fábio e esses momentos sempre serão lembrados.

A notícia já havia sido compartilhada 455 vezes até 11h deste domingo (28). O baterista Henrique Pucci pediu que ele fosse sempre lembrado.

— Força mesmo e que ele esteja sempre na banda eternizado! Porque a música é uma das poucas coisas capaz disso.

Julio Silence Effect Morphine, um fã de Franca, no interior paulista, contou que montou uma banda inspirada na Pray For Mercy.

— Poxa velho, os melhores sempre se vão cedo... montei uma banda graças a inspiração de vocês, um gigante como ele nunca será esquecido.

Outro fã Kaique Bartelega também lamentou a morte do músico. 

— Enorme perda, Pray For Mercy pra mim vai continuar sendo a melhor banda que o cenário underground já teve, nunca vi um som BR com tanto peso (sem querer desbancar as demais bandas) Pray For Mercy = Black Dahlia Murder from Brazil!

O crime

O assassinato aconteceu na noite de sexta-feira (26), na casa da família, na região do Campo Limpo, zona sul de São Paulo, onde o músico voltou a morar depois que se separou, o que aconteceu a cerca de três meses.

Fábio Nunes Frazão tinha de 25 anos e era vocalista da banda de rock Pray for Mercy.O músico chegou nervoso da rua e quebrou a porta e objetos da casa, o que irritou o pai, o eletricista Reinaldo Lopes Frazão, um eletricista de 56 anos.

Fábio tinha acabado de chegar em casa quando foi atacado pelo pai. Amigos da família disseram que ele chegou nervoso da rua e quebrou uma porta da residência e objetos da casa. Por causa disso, o eletricista se irritou, pegou uma faca e atingiu o filho nas costas.

Reinaldo ainda ajudou a socorrer o filho. Ele pediu para um vizinho chamar o resgate. O pai do músico sumiu logo depois que a ambulância deixou a casa. Fábio morreu no hospital. O músico e o pai já teriam um histórico de brigas.

Postar um comentário

Follow My Spotify Playlist!