Páginas

terça-feira, 11 de junho de 2013

Ator de ‘Glee’ aparece em público pela primeira vez após internação

Cory Monteith, do seriado “Glee”, apareceu em público pela primeira vez após internação neste sábado, 8, O ator foi com a namorada, a atriz Lea Michele, a 12ª edição do “Chrysalis Butterfly Ball”. O baile de gala beneficente realizado em Los Angeles, nos Estados Unidos, visa arrecadar fundos para ajudar sem-teto e pessoas de baixa renda.

Depois de ter se internado voluntariamente para tratar uma dependência química, o ator Cory Monteith, da série “Glee”, deixou a clínica de reabilitação. A informação é do site do canal americano "E!". Uma fonte disse ao site que ele viajou de Antigua para Nova York sozinho e depois se encontrou com a namorada, Lea Michele, em Los Angeles.

Na manhã de sexta-feira, 26, ele foi clicado fazendo check-in no aeroporto LAX, em Los Angeles. Lea também estava no local e foi flagrada com o passaporte em mãos e, segundo o site, parecia que o casal estava indo viajar de férias.

Uma testemunha disse ao site que Lea e Cory "pareciam estar muito felizes e sorrindo durante todo o tempo". Quando o segurança perguntou como ele estava, o ator respondeu que estava bem. Ainda segundo a testemunha, os dois pareciam simpáticos com as pessoas ao redor e animados para deixar a cidade.

Cory Monteith e Lea Michele em evento em Los Angeles, nos Estados Unidos

Cory Monteith e Lea Michele

Postar um comentário