segunda-feira, 29 de abril de 2013

Após dez anos, Lulu Santos e Fausto Silva fazem as pazes


Lulu Santos e Fausto Silva resolveram deixar as desavenças de lado e fazer as pazes. Depois passar os últimos dez anos brigados, o cantor e o apresentador voltaram a se falar e agir como dois adultos de verdade, deixando as diferenças do passado lá trás. A evolução no relacionamento entre os dois foi tão grande que Lulu Santos voltou a ser bem-vindo no “Domingão do Faustão” e deve fazer uma participação especial no programa no próximo dia 5 de maio.

Lulu e Faustão deixaram de se falar após um desentendimento em junho do ano de 2003. Isso por que naquele tempo o cantor reclamou do pouco tempo que teve para se apresentar no programa dominical e também não gostou do tratamento que a produção do “Domingão” deu a ele e as seus músicos. Na época, Lulu Santos divulgou uma carta criticando a atração apresentada por Fausto Silva pelo modo ríspido que sua apresentação encurtada e depois cancelada por falta de tempo do programa.

O apresentador não gostou da atitude de Lulu e respondeu as queixas da sua carta durante um programa ao vivo. Ele falou sobre as falhas e as virtudes de se fazer um programa ao vivo, pois muitas coisas podem acontecer. Faustão aproveitou a deixa para dizer que Lulu Santos deveria ter exposto sua revolta e opinião sobre o incidente durante uma conversa direta com o apresentador, e não em uma carta aberta ao público.

Para finalizar o seu discurso de quase cinco minutos sobre o caso, Faustão afirmou que o cantor deveria pensar mais um pouco nas suas atitudes e abaixar a bola.

Além da novidade sobre ao seu retorno ao “Domingão do Faustão”, Lulu Santos também está se preparando para lançar um novo CD.

O cantor regravou 15 músicas de sucesso da dupla Erasmo Carlos e Roberto Carlos. Esse novo projeto já está disponível para vendas no itunes Store.

Postar um comentário

Follow My Spotify Playlist!