quarta-feira, 20 de março de 2013

Homens planejavam roubar e decapitar a cantora Joss Stone


Foto: Ascom/Divulgação/D.A Press


Ocorreu na terça-feira (19) a audiência dos réus Kevin Liverpool, 35 anos, e Junior Bradshaw, 32 anos, que foram presos no ano passado próximos a casa de Joss Stone, com uma espada de samurai, martelos e uma faca.

Segundo o jornal The Sun, os dois planejavam decapitar a cantora com a espada e jogar o corpo em um rio, devido à sua ligação com a família real.

Joss Stone, que foi uma das convidadas do casamento do príncipe Willian com Kate Middleton e cantou em eventos reais de caridade, era considerada por Kevin e Junior uma pessoa querida pela rainha.

Em bilhetes encontrados pela polícia haviam mensagens como: "encontrar um rio para jogá-la" e "Descanse em paz, Jocelyn (primeiro nome da cantora)".

Felizmente eles não conseguiram concluir o plano, graças aos vizinhos da pequena cidade que viram uma movimentação estranha na ruas e ligaram para a polícia. Eles rodeavam a casa de Joss Stone com o auxílio de mapas, feitos à partir de um programa exibido pela MTV, no qual a cantora apresentou todos os cômodos de sua casa.

Segundo publicação, os réus negam a tentativa de assassinato e o julgamento deve ser concluído nas próximas três semanas.

Postar um comentário

Follow My Spotify Playlist!