Páginas

quarta-feira, 20 de março de 2013

Cantor Peter Cetera vem ao Brasil pela primeira vez

A lenda viva da banda de rock Chicago passará por Curitiba
19/03/13 às 16:46 Redação Bem Paraná com assessoria

(foto: Divulgação)

Ganhador do Grammy de melhor cantor/compositor, o criador e lenda viva da banda de rock Chicago vem pela primeira vez ao Brasil para apresentar os grandes sucessos de sua carreira. Produzida pela Seven Entretenimento, a turnê chega a Curitiba, no próximo dia 24 de abril, em única apresentação no Teatro Positivo Grande Auditório às 21 horas. Além da capital paranaense, as apresentações acontecem em São Paulo (19.04), Porto Alegre (21/04), Campinas (26/04) e Assunção, no Paraguai (28/04).

Para os shows na América do Sul, clássicos como "If You Leave Me Now", "Hard to Say I'm Sorry" e "Glory of Love", música tema do filme Karate Kid, devem fazer parte do repertório. Como o vocalista e baixista do Chicago, Cetera escreveu alguns dos maiores sucessos da era do rock e pop. De seus 17 álbuns com a banda, três foram de platina, sendo quase todos os outros de ouro e seus quatro primeiros discos, entraram de uma só vez, na lista americana de best-sellers. 

Em carreira solo desde 1985, o músico americano já lançou oito álbuns, sendo Solitude/Solitaire (1986), que ganhou disco de platina e foi seu maior êxito comercial, com os singles “Glory of Love” e “The Next Time I Fall”, onde fez um dueto com a cantora Amy Grant, que estabeleceu o precedente para seus pares surpreendentes, com vocalistas femininas de primeiro escalão.

Postar um comentário

Follow My Spotify Playlist!