Páginas

quarta-feira, 27 de março de 2013

Ator de Game of Thrones é agredido e tem parte da orelha arrancada!

Um chocante caso de polícia aconteceu no começo desta semana envolvendo o ator de 55 anos Clive Mantle, intérprete do aliado de Robb Stark, Lord Greatjon Umber, em Game of Thrones.

Um desentendimento em um hotel da cidade inglesa de Newcastle terminou em agressão ao ator, que teve uma parte superior de sua orelha direita arrancada com uma mordida. Felizmente, Mantle passa bem e teve sua orelha restaurada no hospital.

Clive Mantle como Lord Greatjon Umber, em Game of Thrones. Fonte da imagem: Reprodução/HBO

Segundo informações da BBC, o ator teria sido atacado neste último domingo de manhã, dia 24, depois de pedir a outros hóspedes do hotel que diminuíssem o barulho que estavam fazendo.

“Ele está muito abalado e chocado com o que aconteceu”, disse o agente do ator. “Você não espera que esse tipo de coisa aconteça em um hotel”.

Dois homens estavam supostamente envolvidos no ataque: um, de 32 anos, foi acusado formalmente por agressão intencional e vai comparecer à corte britânica em abril; outro foi libertado da delegacia mediante pagamento de fiança. Um terceiro homem inicialmente detido foi libertado sem acusações. A investigação policial ainda está em curso.

Postar um comentário