terça-feira, 19 de fevereiro de 2013

Ator de Super 8 vai estrelar nova série sci-fi de J.J. Abrams





O ator Jake McLaughlin vai reprisar sua parceria com o cineasta J.J. Abrams, que o dirigiu em “Super 8″ (2011). Ele foi contratado para interpretar um dos papéis principais do episódio piloto do drama “Believe”, novo projeto televisivo produzido por Abrams. A informação é do site Deadline.

McLaughlin viveu um militar numa pequena participação em “Super 8″ (2011), mas aparentemente chamou atenção de Abrams. Na trama, ele vai viver um ex-presidiário chamado Tate, incumbido de proteger uma garota que possui poderes especiais dos elementos malignos que a caçam por seu dom.

Encomendado pelo canal americano NBC, o projeto foi desenvolvido por Abrams em parceira com o cineasta Alfonso Cuarón (“Filhos da Esperança”) e Mark Friedman (série “The Forgotten”). O roteiro está a cargo de J.H. Wyman (série “Fringe”).

Jake McLaughlin participou recentemente de “Black Dog, Red Dog”, projeto coletivo que reúne James Franco (“Planeta dos Macacos: A Origem”), Olivia Wilde (“Tron: O Legado”) e Whoopi Goldberg (“Mudança de Hábito”), entre outros. Na TV, ele interpretou o irmão de Alex Karev (Justin Chambers) num episódio da série “Grey’s Anatomy” exibido em 2010.

Postar um comentário

Follow My Spotify Playlist!