sábado, 19 de janeiro de 2013

Os maiores micos do mundo da música


Todo mundo já passou por várias situações embaraçosas na vida, e às vezes a vontade é de abrir um buraco no chão e se esconder de tanta vergonha. O bom é que na maioria dos casos o mico passa e ninguém lembra mais do que aconteceu. Certo? Errado! Pelo menos no mundo da mídia, esses “pequenos deslizes” são lembrados por muito tempo. Veja a seleção que nós fizemos com os maiores micos já registrados. 

Madonna exagera na sensualidade. 

A diva pop adora ser extravagante, mas pela expressão dá pra ver que ela não está nada confortável com a calcinha do figurino. 



Krist Novoselic e o baixo na cabeça 

 

Durante uma apresentação ao vivo durante o MTV Music Awards, o baixista do Nirvana, Krist Novoselic achou que era uma grande idéia arremessar o baixo pra cima. Mas tudo que sobe, desce. O resultado foi o musico sair do palco se arrastando de dor. 





Beyoncé traída pela escada 

 

Em uma apresentação em Orlando, a diva pop depois de tanto jogar o cabelo, ficou tonta e acabou sofrendo um tombo histórico. 




Eddie Vedder bebeu demais e fez vergonha. 

 

Durante o dia da Independência dos Estados Unidos o cantor foi convidado a cantar um tradicional hino de baseball. “Take Me Out to The Ball Game”. Claramente bêbado, Eddie troca os versos da música e canta “Buy me some pênis and crack (Me compre alguns pênis e crack) ao invés de “Buy me some peanuts and cracker jacks (Compre – me amendoins e cracker jacks) 




Britney Spears no VMA de 2007 

 

Todo mundo sabe que Britney Spears passou por uma fase, digamos, não muito boa para sua carreira. Problemas com drogas, bebidas e fim do casamento resultaram em uma performance totalmente desajeitada e cambaleante. Sem dizer os quilinhos a mais. 




Janet Jackson deixa escapar o peito no Superbowl 

 

Há quem diga que foi estratégia de marketing, mas o fato é que durante a apresentação da cantora com Justin Timberlake no final do campeonato de futebol americano, Superbowl foi supeita. Justamente no final da música, que diz “Eu terei você pelada até o final desta canção”, Justin puxa a parte de cima da roupa de Janet, mostrando seu peito para o mundo inteiro. 




Kanye rouba a cena de Taylor Swift no VMA de 2009 

 

O cantor Kanye West simplesmente interrompeu o discurso de agradecimento da cantora Taylor Swift para elogiar Beyoncé. Depois de várias criticas pelo comportamento, Kanye teve de se desculpar publicamente. 




Vanusa acaba com o hino nacional 

 

Essa vai perseguir a cantora Vanusa ainda por muitos anos. Após uma performance desastrosa do hino nacional a própria Vanusa admitiu que estava sob efeito de remédios. 




Todo mundo tem vergonha de foto antiga. Mas os amigos sertanejos realmente tem motivos. 




Axl Rose cai antes de começar a música 

 

O rockeiro já é conhecido pela quantidade de micos que comete. Mas hoje pegamos leve com ele. Só um “tombinho” no primeiro verso de “Knocking on Heavens Door” 


Por Débora Blezer Cifras



Postar um comentário

Follow My Spotify Playlist!