Páginas

sábado, 12 de janeiro de 2013

Destiny's Child vai fazer show no intervalo do Super Bowl

Getty Images
O Destiny's Child em 2000

O trio Destiny's Child fará um show no intervalo do Super Bowl, a final do campeonato de futebol americano, que acontecerá em 3 de fevereiro em New Orleans.

Em outubro de 2012, Beyoncé, que forma o trio ao lado de Michelle Williams e Kelly Rowland, já havia anunciado que participaria do evento , mas esperava-se que ela faria uma apresentação solo.

Segundo o site US Weekly, o Destiny's Child deve fazer um medley com alguns de seus principais sucessos e apresentar a nova música "Nuclear", produzida por Pharrell Williams.

Na quinta-feira, o grupo anunciou que "Nuclear" será lançada dentro da coletânea "Love Songs" , que chega às lojas no próximo dia 29.


"Estou muito orgulhosa em anunciar a primeira música nova das Destiny's Child em oito anos!", escreveu Beyoncé no Facebook, deixando um link para a pré-venda de "Love Songs".

O Destiny's Child foi encerrado em 2006, para que as três cantoras investissem em suas carreiras solo.

Super Bowl

Um dos eventos de maior audiência da TV dos Estados Unidos, o Super Bowl tradicionalmente convida músicos para fazerem shows durante o intervalo do jogo.

Em 2012, a tarefa coube a Madonna - e foi um dos momentos mais polêmicos do Super Bowl. A popstar chamou para o palco as cantoras Nicki Minaj e MIA. Durante a música "Give Me All Your Luvin",MIA levantou o dedo do meio para uma das câmeras . E, logo depois, berrou a palavra "shit" (em português, "merda") no microfone. O palavrão foi cortado pela metade na transmissão pela TV, mas o dedo do meio foi captado pelas câmeras.

iG


Postar um comentário