Páginas

sexta-feira, 11 de janeiro de 2013

Britney Spears negocia shows fixos em Las Vegas, assim como Céline Dion



Britney Spears está negociando ter um show fixo na cidade de Las Vegas, segundo o site americano 'TMZ', nesta sexta-feira, 11 de janeiro de 2013 Nessa foto: Britney Spears

Britney Spears estaria negociando para se mudar para Las Vegas, nos Estados Unidos, e apresentar um show fixo na cidade, como o da cantora canadense Céline Dion - que já se apresenta por lá desde 2008 e faz uma média de 70 espetáculos por ano -, segundo informações do site americano "TMZ" nesta sexta-feira (11).

Segundo fontes do site,Britney e sua equipe estão pensando em fixar residência por lá e conversam com um dos super hotéis de Vegas para fazer um "grande show noturno".

A artista já encerrou suas atividades com o programa "The X-Factor", no qual foi jurada em 2012 e finalista ao lado da candidata Carly Rose Sonenclar, de apenas 13 anos, e não retornará para a nova temporada, pois já está nos estúdios gravando seu oitavo álbum, ainda sem nome divulgado. A estrela pretende focar na carreira musical daqui pra frente.

Ainda de acordo com os informantes, há interesses tanto da parte do empresário de Britney quanto da cidade de Las Vegas para fixar os shows semanais por lá. E já que Céline Dion fatura a bagatela de aproximadamente R$ 200 milhões por ano com suas apresentações na cidade, muitos estão achando que o lucro de Britney será ainda maior. Com todo o sucesso da princezinha do pop, não há dúvidas.

Postar um comentário

Follow My Spotify Playlist!