Páginas

quarta-feira, 23 de janeiro de 2013

Beyoncé faz revelações da sua intimidade com o marido a revista

Beyoncé fez revelações íntimas durante um ensaio para a revista americana "GQ" de fevereiro. As fotos foram realizadas no quarto da cantora e ela abusou da sensualidade, exibindo as curvas que fazem tanto sucesso no mundo inteiro. "Preciso ouvir a música 'Make Love To Me' (do cantor Rick James) e fazer amor com o meu marido", contou a moça, na parte mais íntima da sua casa, em Manhattan. Beyoncé revelou que gosta de músicas obscenas para apimentar os momentos a dois com o marido, Jay-Z

Nas cenas do vídeo, Beyoncé pode ser vista despindo a sua roupa de baixo e jogando farinha em toda a sua cozinha, na tentativa de melhorar sua reputação nos afazeres domésticos. A estrela pop exibiu toda a sua sensualidade para as lentes do fotógrafo Terry Richardson. Em roupas ousadas, Beyoncé mostra a barriga tanquinho na filmagem e também aparece vestindo apenas cuecas. 

Em entrevista à revista, ela conta que finalmente cumpriu a sua ambição de se tornar um símbolo de sucesso, mas ainda tem dificuldade para compreender o grau de influência que ela tem. Ela conta que sacrificou sua infância para se dedicar à música e acredita que agora tem o direito de desfrutar de seu sucesso: "Eu trabalhei tão duro durante a minha infância para atingir esse objetivo... Quando eu completei 30 anos, eu poderia fazer o que eu quisesse. Cheguei a isso. Eu me sinto muito feliz de estar nessa posição. Eu tenho que lembrar que mereço isso." 

Beyonce diz também que a sua primeira filha, Blue Ivy, com o marido Jay-Z, deu um novo propósito à sua vida. "Antes de eu dar à luz, o trabalho era a única hora em minha vida, durante toda a minha vida, no qual eu estava perdida.” 

Esse momento marca a volta de Beyoncé após dar à luz a primeira filha, de 1 ano. Ela estreará ainda um documentário na HBO, que é uma autobiografia visual dela e da família. A própria cantora financiou, dirigiu, produziu, narrou e estrelou. Em breve ela inicia turnê para promover o quinto álbum solo, ainda sem nome, previsto para lançar em abril. 


Beyonce posou com uma camisa aberta e sem a parte debaixo (Foto: Video/Reprodução) 

As fotos foram feitas na casa da cantora (Foto: Video/Reprodução) 

Beyonce aparece cantando (Foto: Video/Reprodução) 

Durante o ensaio, ela exibe a boa forma em peças ousadas (Foto: Video/Reprodução) 

Beyonce posou para o fotógrafo Terry Richardson (Foto: Video/Reprodução) 

Beyonce fez revelações sobre a sua vida (Foto: Video/Reprodução)

Ego



Postar um comentário