terça-feira, 11 de dezembro de 2012

Banda The Cure pode fazer cinco shows no Brasil em 2013

Google Imagens

Em julho deste ano, o vocalista Robert Smith (The Cure) já afirmou que viria ao Brasil em 2013. Nesta segunda, a coluna Popload reforçou, cravando que o grupo está a caminho para fazer entre três e cinco shows no país, talvez dois deles na capital paulista.


The Cure é uma das mais influentes bandas da atualidade. Surgiu em 1976, ainda influenciada pelo punk e atravessou décadas sendo reverenciada como o grande nome do rock gótico, flertando com a new wave e rock alternativo. O último álbum do grupo foi 4:13 dream, de 2008. A banda não se apresenta no país desde 1996.

O mesmo jornalista cravou a presença da turnê Quadrophenia and more, da clássica banda The Who, ícone do rock da década de 1960, que ainda são liderados pela dupla Roger Daltrey e Pete Townshend. O show em São Paulo é certo, mas podem aparecer outras.

E o New Order, grande nome da década de 1980, também pode retornar ao país. O grupo, que esteve no Brasil em 2011 e não deixou saudades, deve tocar na Colômbia e Chile em abril de 2013, abrindo a possibilidade para os ingleses mais uma vez se esbaldarem por aqui.


Postar um comentário

Follow My Spotify Playlist!