Páginas

quinta-feira, 22 de novembro de 2012

Vida da cantora britânica Susan Boyle vai virar filme


Desde que foi revelada no reality show “Britain’s Got Talent”, a vida da cantora Susan Boyle experimentou uma reviravolta de cinema. Agora, ela estará de fato nos cinemas. A cantora contou ao jornal The Sun que sua biografia será levada às telas por Hollywood.

As filmagens iniciam em 2013 e Susan aproveitou para opinar no elenco, sugerindo quem deveria interpretar seu empresário: o galã George Clooney. “É o que eu desejo. Mas é Hollywood, qualquer coisa pode acontecer”, ela disse.

A vida de Boyle já foi transformada em um musical, que estreou em março no Newcastle Theatre Royal. Entre as dificuldades vivenciadas pela artista escocesa ao longo de sua infância e adolescência, a peça relembra como os médicos avisaram seus pais sobre a possibilidade da filha ter nascido com um dano cerebral. No musical, os atores também encenam a crise nervosa que a cantora sofreu logo após a final do concurso televisivo.

Quando Susan interpretou o tema “I Dreamed A Dream”, do musical “Os Miseráveis”, no programa de televisão “Britain’s Got Talent”, não imaginaria que se tornaria um fenômeno midiático da noite para o dia, já que antes era voluntaria em uma igreja.

Postar um comentário

Follow My Spotify Playlist!