Páginas

quarta-feira, 14 de novembro de 2012

Confusão em show leva músicos da banda Nazareth à delegacia em Campo Mourão

Google Imagens

O show da banda escocesa Nazareth em Campo Mourão (a 92 km de Maringá), marcado para o domingo (11), acabou em uma confusão. Os músicos, empresários e organizadores do evento foram parar na 16ª Subdivisão Policial (SDP).

A Polícia Militar (PM) foi acionada por volta das 23h, no Centro de Eventos Espaço Unique, onde estava previsto o show, por meio de informação de que o Nazareth teria se recusado a realizar o show contratado alegando problemas técnicos e quebra de contrato.

Os responsáveis pelo local, segundo a PM, denunciaram que os integrantes da banda estariam portando substâncias entorpecentes; já os empresários do grupo escocês alegaram que, após a negativa em fazer o show, estariam sendo ameaçados.

Os envolvidos foram encaminhados à delegacia, foram revistados e tiveram os pertences revistados, conforme a PM. Como nada de ilícito foi encontrado e não havia indícios de crime, as partes foram orientadas a procurar os direitos na Vara Cível.

Nazareth no Brasil

Conforme o site da banda, os escoceses ainda seguem em turnê pelo Brasil para shows em Caruaru (PE), na quinta-feira (15), em Campo Largo (Região Metropolitana de Curitiba) no sábado (17), em Mafra (SC) no domingo (18), em Florianópolis (SC) no dia 22 de novembro, em Concórdia (SC) no dia 23, e encerram em Macaé (RJ), no dia 24.

Longe da mídia e com um álbum ("Big Dogz") de inéditas que não emplacou, lançado em 2010, os escoceses entraram para a história do rock com a balada "Love Hurts", que chegou a ser gravada pelo cantor e compositor Roy Orbinson. A banda lançou mais de 30 CDs, desde o início da década de 1960.

Da formação original restam apenas o vocalista Dan McCafferty e o baixista Pete Agnew (baixo). A banda é composta, ainda, por Jimmy Murrison (guitarra) e Lee Agnew (bateria).


O Diário
Postar um comentário