Páginas

quarta-feira, 31 de outubro de 2012

Buckcherry: banda confirma novo álbum para início de 2013


Traduzido por Paulo Giovanni G. Melo | Em 29/10/12 | Fonte: Loudwire 

Depois de assinar com uma nova gravadora, a Century Media, os norte-americanos do BUCKCHERRY anunciaram que lançarão seu próximo álbum de estúdio, "Confessions", no início de 2013 pela Century Media nos Estados Unidos e pela Eleven Seven Music no resto do mundo.

"Confessions" é baseado nos sete pecados capitais e é parte de um projeto maior que inclui um filme escrito pelo vocalista da banda, Josh Todd, que baseou as letras das canções em fatos de sua infância até sua vida adulta.

"Finalmente chegou a hora de anunciar o lançamento de nosso sexto LP, 'Confessions'. Este é nosso álbum mais legal e creio que muita gente irá se identificar com ele. Se você ama o BUCKCHERRY, então terá a chance de fazer parte de uma grande história - junte-se à revolução e vamos ao rock!", disse Todd.

"Este é o nosso registro mais ambicioso. Estamos orgulhosos do trabalho que fizemos e ansiosos para apresentá-lo aos fãs", disse o guitarrista Keith Nelson.

O último disco do BUCKCHERRY, "All Night Long", lançado em 2010, estreou no número 10 na Billboard e gerou os singles "Dead", "It´s a Party" além da faixa título. O álbum mais bem sucedido da banda foi o platinado "15", lançado em 2006 e que contém o grande hit da banda, "Crazy Bitch", e a balada "Sorry".

O BUCKCHERRY continua na estrada. A banda desembarcou recentemente no Japão para participar do festival Loud Park '12. A próxima parada será no Reino Unido para uma série de apresentações.

Fonte (em inglês): Loudwire


Postar um comentário

Follow My Spotify Playlist!