Páginas

quinta-feira, 19 de julho de 2012

Sucesso nos anos 80, Information Society tem encontro com fãs pernambucanos nesta sexta

109e292f70f74c4c9cc3c64a229dbde4.jpg
Do NE10
 
Após 17 anos, a banda americana Information Society volta ao Recife, nesta sexta-feira (20), para relembrar grandes sucessos das pistas de dança dos anos 80. Quem frequentava as discotecas naquela época, com certeza, conhece vários hits da banda. O show nostálgico acontece no Arcádia do Shopping Paço Alfândega, no Recife Antigo. A noite contará ainda com a apresentação do House Duo, projeto pernambucano de música eletrônica com saxofone.

Formada em 1982, a Information Society é composta pelo trio Paul Robb, Kurt Harland e James Cassidy. Com exatos 30 anos, a turnê pela América Latina pode ser a última da banda.

Além de "Running", um dos mais famosos hits da banda (relembre no vídeo) e que tem espaço garantido no repertório, o público vai cantar e dançar ao som de outros sucessos que marcaram a história do trio como "Repetition", "How long", "Think", "Peace", "Love & Inc.", "Slipping away" e "Lay all your love on me”.

HOUSE DUO - 0 projeto de música eletrônica House Duo une os samples e grooves da música eletrônica com os timbres fortes e vibrantes da percussão ao som da elegância do saxofone. O projeto é comandado pelos DJs Sardinha e Sonick, o percussionista Leonardo Drums e o saxofonista Romualdo Abreu. Os DJs tocam simultaneamente com a percussão e saxofone.


Postar um comentário

Follow My Spotify Playlist!