Páginas

quarta-feira, 25 de julho de 2012

Ator de Batman visita sobreviventes de massacre


Reprodução / Facebook - Christian Bale é fotografado ao lado de Carey Rottman, um dos sobreviventes do massacre

O protagonista da saga Batman, o ator Christian Bale, visitou na terça-feira (24) os sobreviventes do massacre de Aurora, no Colorado, nos EUA. Ele também fez questão de conhecer o memorial dedicado às vítimas do tiroteio, localizado próximo ao cinema Century 16, onde aconteceu o massacre. 

Carey Rottman, um jovem de 27 anos que está se recuperando no Centro Médico de Aurora, publicou em sua página no Facebook duas fotos com o astro. Rottman escreveu que levou um tiro em uma das pernas no ataque de sexta-feira passada, quando James Holmes, de 24 anos, abriu fogo contra uma sala de cinema, durante a estreia de Batman: o Cavaleiro das Trevas Ressurge. 

Nas fotos divulgadas pelo sobrevivente, Bale veste camiseta azul marinho e sorri ajoelhado ao lado do paciente, sentado em uma poltrona em seu quarto.


Outras fotografias divulgadas no Twitter mostram o ganhador do Oscar saudando os funcionários nos corredores da clínica.
 
Bale também foi fotografado no memorial dedicado às vítimas do massacre, que deixou 12 mortos e 58 feridos.

Com os cabelos alaranjados e expressão de perplexidade, o autor do massacre, James Holmes, fez na segunda-feira (23) sua primeira apresentação na justiça para ouvir as acusações de que é alvo e que lhe serão lidas formalmente na próxima segunda-feira (30).

Bale também conheceu o memorial em homenagem às vítimas do massacre da última sexta-feira. Foto: AFP
 R7
Postar um comentário