terça-feira, 12 de junho de 2012

Ronaldinho se irrita com Ronald Rios


Repórter do CQC faz brincadeira com craque sobre exame de urina e ouve palavrão do jogador do AtléticoMG


Ronald Rios foi ao Pacaembu fazer uma marcação especial ao Ronaldinho Gaúcho, no jogo contra o Palmeiras, na estreia do craque pelo Galo. E o meia foi na “canela” do repórter do CQC, da Band. Rios chegou junto do ex-R10, agora R49, oferecendo um frasco de urina para o caso do Atlético-MG querer fazer um exame para detectar rastros de álcool. Cercado de seguranças e na correria, Ronaldinho perdeu a paciência com Rios.

“Enfia no c...”, esbravejou o craque, que foi acusado pelo Flamengo de ter bebido antes do treino na época de Gávea.
 

Mas Rios não deixou o Pacaembu sem arrancar algumas risadas. Com os torcedores, abusou das piadas sobre homossexualidade – tema da edição desta segunda-feira do CQC. Para o presidente do Palmeiras, Arnaldo Tirone, perguntou se não era uma ironia Ronaldinho Gaúcho se mudar para Minas Gerais, “a terra da cachaça”. O dirigente se calou e apenas sorriu.

Os palmeirenses Luan, Bruno e Henrique, sem tanto bom humor, também encararam as perguntas de Rios. Já o técnico do Galo, Cuca, entrou na brincadeira. Ao ser questionado como fez para Ronaldinho ficar cinco dias sem se envolver em polêmicas, o treinador respondeu que o craque vai se encaixar no time. “Mas encaixar é uma coisa que ele gosta de fazer”, rebateu Rios, ao o que Cuca completou: “E tem gente que gosta de ser encaixado”. Até Rios ficou sem graça...


Postar um comentário

Follow My Spotify Playlist!