Páginas

sábado, 2 de junho de 2012

Casamentos temáticos são uma ótima opção

A data do casamento é muito especial para a maioria das mulheres. Elas passam meses planejando, conferindo todos detalhes, escolhendo vestidos, banda, convites e buffets para que tudo esteja conforme ela sempre sonhou.


No entanto, uma nova tendência na hora da cerimônia tem agradado a noivas e noivos. Alguns casais estão optando por fazer uma celebração temática, com algo que seja marcante na vida a dois.


Confira nas fotos abaixo algumas ideias que podem te ajudar a fugir do casamento tradicional. Mas não se esqueça de avisar os convidados para irem devidamente trajados de acordo com o tema.


Tema praiano
Celebrar o casamento na praia já é bastante comum no Brasil. Que tal abandonar de vez as roupas tradicionais e pesadas e optar por um tema bem praiano?

Tema praiano 
Wallenrock/Shutterstock

Tema militar
Este estilo está se tornando bastante comum nos Estados Unidos, mas se você tem um namorado militar – seja ele policial, bombeiro ou soldado – por que não fazer uma festa com esse tema? A (sua) imaginação é o limite.

Tema militar 
Sergey Kamshylin/Shutterstock

Tema ambientalista
Se o casal for engajado em causas ambientais, casar-se em uma relva pode ser uma boa opção. Além disso, a noiva pode utilizar adornos naturais, como flores e folhas, em seu pentado ao invés dos clássicos apetrechos.

Tema ambientalista  
Vitalinka/Shutterstock

Tema futebolístico
Se o casal for fanático por futebol – ou mesmo por um time – eles podem optar por fazer o casamento com um tema relacionado a futebol. Na foto, os pombinhos apaixonados resolveram se casar em um estádio logo após um jogo.

Casal abandona capela para se casar em estádio de futebol 
Gina Smith/Shutterstock

Tema indiano
Por que não se inspirar em outras culturas? A data do casamento pode ser celebrada com costumes e roupas indianas, dando um charme característico a esta data tão especial.

Tema indiano 
The Final Miracle/Shutterstock

Tema mexicano
Também muito comum nos Estados Unidos, devido a grande imigração de mexicanos para a terra do Tio Sam. Uma boa ideia é fazer um casamento que também tenha comidas típicas do país.

Tema mexicano 
Sebikus/Shutterstock
 

Postar um comentário