Páginas

quarta-feira, 27 de junho de 2012

Cantor Roberto Leal conta sobre sua vida em livro


 


 As Minhas Montanhas: a grande viagem é o nome do livro que o cantor português Roberto Leal lança este mês pela editora Academia do Livro.

 
Mais do que uma autobiografia ou uma sequência de datas e fatos cronológicos, o livro - como uma busca pelo autoconhecimento – é a prova de como experiências vividas, processadas e amadurecidas o levaram a descobrir que não existem obstáculos, apenas etapas desconhecidas, que podem e devem ser vencidas.
 
Nesse processo, Roberto nos deixa uma mensagem de otimismo, perseverança, humildade e acima de tudo gratidão pelas leis do Universo, além de regras preciosas para quem se propõe – como ele – a ser um vencedor.
 
Com prefácio escrito pelo maestro João Carlos Martins (que como ele tem descendência lusitana), o livro descreve com detalhes a relação do cantor com os pais, os irmãos e a comunidade local onde nasceu e viveu, bem como a despedida da época difícil na “terrinha” e sua chegada ao Brasil, cheio de esperança por um futuro melhor.
 
Conta também sobre o início de sua carreira artística, a princípio no samba, para finalmente chegar às suas origens, cantando músicas portuguesas, num relato emocionante, imperdível.
 
As Minhas Montanhas: a grande viagem, de Roberto Leal
 
Editora Academia do Livro
 
Páginas: 420
 
Preço: R$ 44,90
 
www.academiadolivro.com.br
 
Postar um comentário

Follow My Spotify Playlist!