segunda-feira, 25 de junho de 2012

Astro de The Killing acredita que a série será renovada e investigará um novo mistério


O ator sueco Joel Kinnaman, astro de “The Killing”, acredita na renovação da série. Embora o destino do programa ainda não tenha sido definido, o protagonista mantém a esperança da confirmação de uma 3ª temporada. 

“Investimos muito nesses personagens, queremos ver como vão continuar sua jornada! Sinto que Linden e Holder estão apenas começando”, ele disse, em entrevista ao TVLine.

No final da 2ª temporada, os protagonistas finalmente conseguiram resolver o mistério da morte de Rosie Larsen, o que finalizaria a trama proposta no início da 1ª temporada. Porém, “The Killing” pode abraçar outro caso, um novo mistério, na opinião do ator.

Para que haja a renovação, o ator tem consciência de que seria necessário um novo início para a história. “Seria como uma nova 1ª temporada, com material original, sem base na versão dinamarquesa“, declarou, lembrando que a série é remake do sucesso europeu “Forbrydelsen”.

Kinnaman também comentou que Sarah Linden, interpretada pela atriz Mireille Enos (série “Amor Imenso”), jamais deixaria sua vida investigativa de lado. Caso uma nova temporada seja anunciada, ele conta com o retorno da personagem. 

Desde o 1º ano, a série conta com uma queda significativa em sua audiência. O programa perdeu parte considerável de seu público por demorar a revelar o culpado pelo crime do primeiro episódio, que consumiu 2 temporadas para ser resolvido. Por esses e outros motivos, o canal AMC não declarou oficialmente o futuro de “The Killing”, mas a aposta maior é seu cancelamento.

Enquanto a emissora não se pronuncia, o ator sueco estará focado em seu próximo papel no cinemas. Trata-se da refilmagem de “RoboCop” (1987), projeto dirigido pelo brasileiro José Padilha (franquia “Tropa de Elite”) que Kinnaman protagonizará. Recentemente, o ator se declarou fã de Padilha, informando que não poderia haver um diretor melhor para o remake.

Pipoca Moderna
Postar um comentário

Follow My Spotify Playlist!