Páginas

segunda-feira, 28 de maio de 2012

Shaquille O'Neal desmente interesse em ser gerente do Orlando Magic


Google Imagens


O ex-jogador de basquete Shaquille O'Neal desmentiu nesta quinta-feira o interesse em assumir o cargo de gerente  do Orlando Magic, franquia pela qual iniciou sua carreira na NBA no início dos anos 1990.

Shaq era cotado para substituir Otis Smith, antigo dirigente da equipe da Flórida, que foi demitido ao fim da atual temporada regular, junto com o treinador Stan Van Gundy. Ainda assim, o ex-pivô afirmou que pretende continuar trabalhando como comentarista de um canal norte-americano. "Eu comecei no Magic e tenho grande amor pela franquia, mas não estou interessado neste cargo. Estou bem atualmente na minha função. Desejo o melhor para o Magic e estou confiante de que ele vai selecionar um bom gerente e um bom treinador", declarou Shaq.

Postar um comentário