Páginas

quarta-feira, 2 de maio de 2012

Globo pede de novo, e CBF altera mais sete jogos do Brasileiro

A CBF anunciou nesta sexta-feira novas alterações na tabela do Campeonato Brasileiro, que começa no próximo dia 19, um sábado, uma semana após a decisão dos principais Estaduais pelo país. O motivo alegado para todas as sete mudanças foi "ajuste da grade de programação da TV", no caso a Rede Globo, dona dos direitos de transmissão do torneio.

Se, no último dia 20, alterações anteriores fizeram o Corinthians deixar de ter três partidas transmitidas pela TV aberta aos domingos (contra Ponte Preta, em 17/6; Sport, em 8/7; e Bahia, em 29/7), agora o clube teve o horário do duelo ante o Grêmio, em Porto Alegre, no dia 10 de junho, adiado das 16h para as 17h.

Além disso, o confronto com o Botafogo, em 30/6, no Pacaembu, começará às 16h20, e não mais às 16h.

Procurada pela Folha, a Globo disse que são situações para "atender a todas as plataformas do grupo, algo que sempre acontece, um procedimento corriqueiro", sem maiores detalhes sobre o assunto.

MAIS

Foi envolvido na mesma troca corintiana o jogo Cruzeiro x São Paulo, no mesmo dia (30/6), das 16h para as 16h20.

E, assim como Grêmio x Corinthians, os jogos Fluminense x Internacional e Bahia x Vasco, também em 10/6, saíram das 16h para as 17h.

Uma última modificação envolveu a troca do jogo Bahia x Santos por Sport x Flamengo para ser uma das partidas inaugurais do Nacional-2012, em 19 de maio, a partir das 18h30. O primeiro ocorrerá um dia depois, no mesmo horário.
 
Postar um comentário

Follow My Spotify Playlist!