Páginas

quarta-feira, 7 de março de 2012

Cantora passa vergonha com vibrador em aeroporto dos EUA

Tulisa Contostavlos disse que episódio com vibrador foi o mais vergonhoso de sua vida. Foto: Getty Images
Tulisa Contostavlos disse que episódio com vibrador foi o mais vergonhoso de sua vida
Foto: Getty Images

A cantora Tulisa Contostavlos, do N-Dubz, disse que um vibrador ser visto em sua mala durante o raio-x no aeroporto foi uma das piores coisas de sua vida. "Foi tão vergonhoso quando ele saiu tremendo da minha bolsa. Eu só comprei de presente para uma amiga, mas a brincadeira acabou caindo em mim", disse ela ao jornal The Sun.

No entanto, a cantora de 23 anos - que terminou o namoro em janeiro - não achou tão engraçado quanto ela passou pelo aeroporto de Miami e seu vibrador ligou sozinho na sua bolsa, chamando a atenção da segurança do aeroporto. "O momento mais vergonhoso da minha vida", tuitou ela pouco depois.

Um número de fãs começaram a tirar conclusões precipitadas sobre o tal item que estava vibrando e ficaram chocados que ela teria um brinquedinho em sua bagagem. Em um tuite, Tulisa retrucou: "algumas das pessoas parecem freiras. Jesus! Vivam um pouco!", escreveu.
Tulisa passou um mês trabalhando em faixas nos Estados Unidos com o The-Dream, onde ela foi flagrada com um amigo no sex shop Hollywood Hustler, rindo dos produtos eróticos.
Bangshowbiz 
Fonte: Terra
Postar um comentário

Follow My Spotify Playlist!