Páginas

terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

Declaração de Gisele provoca desconforto à equipe do marido

Declaração de Gisele provoca desconforto à equipe do marido Mark Humphrey/AP
Tom Brady e Gisele saem juntos do estádio após a derrota do time dele, Patriots, para os Giants de Nova York Foto: Mark Humphrey / AP
 
A direção do clube de futebol americano Patriots, do Estado da Nova Inglaterra, disse que não apontaria culpados pela derrota do time para o Giants, de nova York, no milionário Super Bowl, o jogo final da liga americana do esporte, realizado no domingo (5). Mas parece que não combinaram com a supermodelo Gisele Bündchen, esposa do quarterback do time, Tom Brady.

A modelo gaúcha foi gravada afirmando que as falhas na recepção dos passes foram a causa da derrota dos Patriots para os Giants, em um jogo que terminou 21 x 17, no domingo. Foi a segunda queda do time da Nova Inglaterra em uma final nas últimas cinco temporadas. No final da partida, o receptor Wes Welker deixou escapar de suas mãos um passe. Aaron Hernandez e Deion Branch também tiveram problemas para pegar a bola.

Gisele foi gravada em um vídeo divulgado pelo site de celebridades TheInsider.com respondendo de modo grosseiro a um fã que a perturbava.

– Meu marido não pode jogar a m*... da bola e pegá-la ao mesmo tempo. Não acredito que eles deixaram a bola cair tantas vezes. – disse a modelo.

Brady não foi encontrado para comentar o assunto nesta segunda-feira, quando a equipe retornou para Indianápolis e chegou de ônibus ao Gillette Stadium. Quando perguntado se a equipe teria algum comentário oficial sobre o caso, o porta-voz do time, Stacey James, apenas apertou os lábios e balançou a cabeça. Disse que, ao contrário, Welker foi um dos responsáveis pela chegada dos Patriots à final do campeonato.

– Não se pode sair acusando. Wes teve lances incríveis durante toda a temporada. Jogamos como time e perdemos como time – disse o porta-voz. 

Fonte: ZH
Postar um comentário

Follow My Spotify Playlist!