Páginas

sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

SEXTANIMAL - Tiraram nossas casinhas!

Fonte: Google Imagens

"É muito triste saber que ainda existem muitas pessoas sem coração!"


Há algum tempo atrás, dois cachorrinhos de rua que eram cuidados pelo guarda do bairro, ganharam duas casinhas, uma azul e uma amarelinha, onde eles dormiam confortavelmente à noite. Essas caasinhas ficavam localizadas ao lado da casa do vigia (uma de cada lado). Porém, depois de algum tempo, quando os bichinhos já estavam acostumados a ficar na casinha, a síndica do prédio em frente, simplesmente mandou tirar as casinhas pois os cachorros, segundo ela, faziam muita sujeira.

Ora, se eles faziam sujeira, alguém limpava e, provavelmente, era o guarda que cuidava deles e inclusive os alimentava. Pois eu passava todos os dias em frente às casinhas e deixava a minha cachorrinha brincar com eles.

Agora, os dois cachorrinhos ficam procurando seu lar. eles vão em direção aos locais onde ficavama as casinhas e ficam cheirando e procurando. Isso é muita maldade! Imaginem uma alma boa doar uma casa pra você e, de repente, vem alguém e tira.


 Carros estragados e estacionados há tempos!

Prédio da Síndica Maldita
 Pelo que sei, a calçada é pública e as casinhas podiam ficar ali naquele cantinho pois não atrapalhavam as garagens e nem a passagem dos pedestres. Os cachorros são dóceis e não latem. Eu não entendo. Existem 3 carros velhos e quebrados estacionados permanentemente ao lado do prédio e essa síndica nunca disse nada. Claro! Seria preciso enfrentar os donos.

Ambos os lados da guarita vazios (sem as casinhas)
Isso é muito injusto e muito triste! Por que essa ação agora? Existem tantos problemas a serem resolvidos, tanto lixo no chão naquela localidade e buracos por todo lado nesta cidade. Por que essa desgraçada se preocupa apenas com quem não pode se defender?

É fácil fazer o mal, difícil mesmo é praticar o bem! E não vou dizer que essa pessoa é sozinha ou mal amada pois não existem justificativas para a prática da maldade e humilhação. É isso mesmo, são cachorros, mas foram humilhados.

Um dos cachorrinhos(o outro estava passeando pela área)
Mais tarde, quando eu for passear com minha cachorrinha, vou fazer umas fotos do local e dos bichinhos para mostrar a vocês. E fica a mensagem: Boas ações atraem boas ações!

"Depois disso, podemos concluir que o ano promete!"

Postar um comentário

Follow My Spotify Playlist!