sábado, 28 de janeiro de 2012

Coca-Cola Brasil lança Maracujá&Nada, bebida refrescante feita com suco de fruta e nada de conservantes

Coca-Cola Brasil

Maracujá &Nada chega ao mercado em garrafas PET de 300 ml e 1 litro. Naturalidade, refrescância e praticidade são os principais atributos do lançamento.Nova bebida é ideal para acompanhar refeições do dia a dia.

Fruta e nada de conservantes. Essa é a proposta de Maracujá&Nada, nova bebida da Coca-Cola Brasil que, ao lado de Limão&Nada, é a aposta da companhia para o verão. Maracujá&Nada é o refresco mais simples de todos, feito com suco de fruta e nada de conservantes.
Ideal para acompanhar as refeições e torná-las ainda mais saborosas, Maracujá&Nada faz parte da família Del Valle e tem a naturalidade, a refrescância e a praticidade como suas principais características.

“Acreditamos que Maracujá&Nada fará tanto sucesso quanto Limão&Nada. As duas bebidas são alternativas aos sucos frescos, pois oferecem conveniência e praticidade sem abrir mão da naturalidade, sabor e qualidade. Limão e maracujá são frutas consideradas muito refrescantes, o que faz com que esses produtos se adequem perfeitamente à ocasião das refeições”, explica John Pinto, diretor de Marketing de Novas Bebidas da Coca-Cola Brasil.
Maracujá&Nada chega ao mercado em embalagens PET proprietárias de 300 ml e 1 litro, inovadoras para essa categoria. Desenvolvidas pela Graham, as garrafas são envoltas por um rótulo sleeve desenvolvidos pela agência Oz Design e que contam com ilustrações bem humoradas do artista francês Serge Bloch.

Campanha-Estreia esta semana a primeira campanha de marketing de Del Valle Limão&Nada, bebida da Coca-Cola Brasil recém-lançada para o verão. Composta por dois filmes de animação para TVs aberta e fechada e peças em revista e internet, a campanha marca também o lançamento de Maracujá&Nada, novo integrante da família Del Valle. O humor, a naturalidade e a simplicidade são características dos filmes e das peças impressas.

No filme “Árvore”, um limão planta sementes em um jardim e rega o solo. Logo, uma árvore cresce e diversos limõezinhos caem a seus “pés”. Eles viram para o limão e o chamam de “papai”. Já em “Maternidade”, um limão espera ansiosamente na porta de um limoeiro. Em seguida, uma enfermeira limão sai de dentro da árvore e entrega um limãozinho bebê para o pai limão, que sorri de felicidade. A expressão do pai vai mudando à medida que a enfermeira traz mais e mais bebês limões de dentro da árvore. 

“Árvore” e “Maternidade” |Produto: Del Valle Limão & Nada |Cliente: Coca-Cola Brasil |Duração: 2X15’’ |Agência: NBS|Direção de criação: André Lima e Pedro Feyer |Criação: André Havt, Marcos Hosken e Marcio Juniot |Produtor Agência/RTVC: Andréa Metzker, Alvaro Figueira, Paula Alimonda e João Maia |Atendimento Agência: Antonino Brandão, Aline Pimenta, Rafaela Lua e Suzana Graciosa|Aprovação cliente: Ana Paula Castelo Branco, Diogo Rocha, Gian Martinez, Juliana Assad, John Pinto, Marina Soares, Luciana Rosas, Rodrigo Gameiro, Paloma Azulay |Produtora do filme: Vetor Zero / Lobo |Direção: Nando Cohen|Produtor executivo: Alberto Lopes e Sérgio Salles |Atendimento Produtora: Márcia Guimarães |Pós-produção/finalização: Equipe Vetor Zero / Lobo|Trilha: A9 Áudio


Os dois filmes de animação da campanha estão no Youtube:


Perfil-
O Sistema Coca-Cola Brasil atua em sete segmentos do setor de bebidas não alcoólicas - águas, chás, refrigerantes, sucos, energéticos, isotônicos e lácteos, com uma linha de mais de 150 produtos, entre sabores regulares e versões de baixa caloria. Formado pela Coca-Cola Brasil e 16 grupos fabricantes brasileiros, além do Sistema de Alimentos e Bebidas do Brasil (SABB), emprega diretamente mais de 53 mil funcionários, gerando indiretamente cerca de 500 mil empregos.
Os investimentos do Sistema no Brasil somaram R$ 6 bilhões nos últimos cinco anos e, em 2011, serão investidos mais R$ 2,5 bilhões. A sustentabilidade é um compromisso da Coca-Cola Brasil e se reflete na forma como a empresa e seus fabricantes lidam com as pessoas e com o meio ambiente. O índice de uso de água da Coca-Cola Brasil, por exemplo, é um dos melhores do mundo: 1,95 litro de água para cada litro de bebida produzido - menos da metade do volume utilizado 12 anos atrás. Na reciclagem, a Coca-Cola Brasil desenvolveu, através do Instituto Coca-Cola Brasil, um programa chamado "Reciclou, Ganhou" que, desde 1996, colabora para que o País seja um dos mais avançados na reciclagem de materiais. Hoje, 98% das latas de alumínio e 56% das garrafas PET são recicladas. [sites: www.institutococacolabrasil.com.br e www.cocacolabrasil.com.br].

Postar um comentário

Follow My Spotify Playlist!