Páginas

terça-feira, 27 de dezembro de 2011

Sequestrada pede ajuda para a polícia através da rede social

Pedidos de ajuda através de redes sociais como o Facebook já tem se tornado rotina em diversas regiões do mundo. Os usuários da rede social encontraram na página uma forma não apenas de diversão, mas também para alertar sobre diversos assuntos, criar problemáticas e também solicitar por ajuda em casos de perigo. Foi o que aconteceu com uma mulher e seu filho nos Estados Unidos.

Ela usou o Facebook para pedir ajuda para a polícia depois de ser sequestrada e passar alguns dias sob o comando do criminoso. O crime aconteceu no em Salt Lake City, no estado norte-americano de Utah. De acordo com informações da polícia, a mulher e seu filho de apenas 17 meses estavam sendo feitos de reféns em uma casa por cinco dias.

Na madrugada de sábado, dia 24 de dezembro, a mulher publicou uma mensagem em seu Facebook afirmando que se ela e a criança não fossem resgatadas, estariam mortas pela manhã. Para enviar a mensagem, ela se escondeu no armário levando o notebook.

A mulher possuía diversos ferimentos e contou a polícia que sofreu agressões e abusos. O suspeito chama-se Troy Reed Critchfield, de 33 anos, e já possuía outras condenações como sodomia forçada, sequestro, crueldade contra animais, abuso de menor, agressão, violência doméstica entre outros.

Fonte: Noticias BR
Postar um comentário