Páginas

sábado, 5 de novembro de 2011

Ouça música do disco póstumo de Amy divulgadas na internet

Fonte: Exame




Duas músicas do disco póstumo de Amy Winehouse, morta aos 27 anos por consumo excessivo de álcool no dia 23 de julho, foram divulgadas nesta quinta-feira. A faixa "Our day will come", um dueto com Salaam Remi, pode ser ouvida na página oficial do rapper e um dos produtores do disco. E a música Like smoke foi divulgada em rádios internacionais, como a BBC. Ouça "Like smoke" abaixo.


O álbum, batizado de Amy Winehouse Lioness: Hidden Treasures, traz 12 faixas inéditas, incluindo duetos com grandes nomes da música, como Tony Benett. O clássico da Bossa Nova Garota de Ipanema, de Tom Jobim e Vinicius de Moraes, ganhou uma versão e também estará no disco, que será lançado dia 5 de dezembro.

O pai de Amy, Mitch Winehouse, disse ao Sun que chorou ao ouvir o disco e que ficou muito orgulhoso das gravações - algumas inéditas mesmo para ele. "Passei tanto tempo correndo atrás de Amy que nunca tinha percebido como ela era realmente um gênio. Foi só quando sentei com o restante da família e ouvi esse disco que eu consegui apreciar por inteiro o tamanho do talento dela. Dos standards do jazz até as músicas de hip-hop, deixaram-me sem fôlego. Uma das músicas novas do disco, "Halftime", eu nunca tinha ouvido antes. E é incrivelmente linda", contou.

Os produtores Salaam Remi e Mark Ronson passaram as últimas semanas trancados em estúdios ao redor do mundo para montar o disco. Eles tiveram a difícil missão de ouvir centenas de horas de gravações da cantora. O resultado, segundo Mitch, não vai fazer feio. "Se a família achasse que esse disco não estava no nível dos outros, Frank e Back to black, nunca teria concordado em lançá-lo. Acreditamos que ele será um tributo à altura de seu legado musical", garantiu o pai de Amy.

Postar um comentário

Follow My Spotify Playlist!