quinta-feira, 24 de novembro de 2011

De chocolate a super-herói: conheça 10 tours temáticos de NY

Um passeio pelas ruas de Nova York pode revelar histórias que vão muito além dos pontos turísticos tradicionais da cidade. Foto: Getty Images
Um passeio pelas ruas de Nova York pode revelar histórias que vão muito além dos pontos turísticos tradicionais da cidade
Foto: Getty Images


Anna Gabriela Ribeiro
Direto de Nova York
Um passeio pelas ruas de Nova York pode revelar histórias que vão muito além dos pontos turísticos tradicionais da cidade. Seja em um hotel antigo, um barzinho popular, um prédio abandonado ou uma rua com pouco movimento, em cada canto da "Big Apple" há um pouco de história para ser contada.

Se você já visitou a cidade antes, ou pretende visitar e fazer programas diferentes, invista nos tours temáticos. A proposta desse tipo de passeio é mostrar às pessoas um lado de Nova York pouco explorado pelos turistas. Passeie pela cidade como um cidadão nova-iorquino, visitando os bairros residenciais, restaurantes populares, mercados com variedade de comida estrangeira, igrejas de comunidades afro-americanas etc.

Se você é fã de TV, terá a chance de visitar locações de filmes e seriados, saber onde moram seus atores preferidos e por onde eles badalam, fazem compras e jantam. Se o seu estilo de música favorito for hip hop, viaje até o bairro que deu origem ao movimento. Mas se curte outro gênero, conheça o tour música, que passa do rock ao jazz. O lado gastronômico não fica de fora. Experimente delícias de diversos países em um tour que explora a culinária internacional, ou visite algumas das chocolaterias mais chiques de Nova York no tour chocolate.

São diversas opções de passeios temáticos, é só escolher qual estilo mais lhe agrada para fazer da sua viagem uma experiência inovadora e dinâmica. Clique aqui e confira a seguir.

Fonte: Terra
Postar um comentário

Follow My Spotify Playlist!