Páginas

quinta-feira, 8 de setembro de 2011

Qual o resultado do sucesso?

O presente que faltava para completar a coleção oficial do Roxette!




Para se ter sucesso na vida, muitos especialistas, principalmente os da Publicidade, dizem que o mais importante é ter uma boa idéia. E eles estão certos! Mas, além de uma boa idéia e suporte financeiro para empreendê-la, o mais importante é a reciprocidade dos relacionamentos.


Como ontem foi meu aniversário, eu já sabia que viriam felicitações, entretanto, não esperava que fossem tantas. Até agora, contei 134 parabéns só no Facebook. A partir disso, pensei em escrever sobre o sucesso e a conclusão que cheguei foi que a maneira como tratamos as pessoas é o que nos torna pessoas de sucesso. 

Tudo depende do tipo de rede que construímos a nossa volta. Se basearmos nossas ações no respeito, a tendência do outro responder é muito maior do que se ficarmos insistindo numa venda, por exemplo.

Não importa o que estejamos empreendendo. Pode ser um serviço, um produto, uma empresa em si ou um movimento. Desde que tenhamos atitudes interessantes, contínuas e que venham a acrescentar algo na vida das outras pessoas, as mesmas vão trabalhar e te ajudar a garantir o sucesso. É a partir desse feedback que verificamos a aceitação de nossas ações. E quanto mais pessoas derem retorno sobre o que você está realizando, mais fácil vai ficar de aperfeiçoar e saber se o caminho está sendo bem traçado.

Todos nós estamos atrás de algo e queremos algo um do outro. Logo, ninguém está ou pode ficar sozinho. É essa troca constante que nos torna pessoas do bem ou do mal. Tudo depende de como você realiza a transação!

Pelo jeito, estou fazendo bem o meu papel e agradeço a todos por terem lembrado do meu aniver e por terem dedicado um pedacinho do seu tempo para me felicitar e para acompanhar meus posta nas redes sociais.

Divido com vocês o sucesso de mais um ano de vida completado com saúde, energia, alegria, amor e dinheiro. Obrigada amigos!
Postar um comentário

Follow My Spotify Playlist!