Páginas

quinta-feira, 7 de julho de 2011

Isso te lembra alguma coisa?

Fonte: Google Imagens


É incrível como a música me acalma! Fico tão concentrada na letra, na melodia. Quando estou escutando músicas, imagino uma vida diferente. Vejo a minha caminhada por outro ângulo. não que eu não seja feliz. Pelo contrário, sou extremamente feliz com tipo de pessoa que sou e com todos os meus predicados e defeitos. Acredite, eu realmente me amo!

Porém, no caso da música, é outra história. Eu me transporto para outra dimensão. Fico nas nuvens. e, na minha cabeça, essas nuvens são até de algodão. Não há como seguir em frente sem sonhar um pouco ou muito, como faço. É muito divertido e apaixonante! 

Essa é a minha droga: Ouvir, ouvir, ouvir e ouvir muita música. E, o mais importante de tudo e que está ligado com a música: "cantar e cantar e cantar.." Isso te lembra alguma coisa?

He! He! Não é à toa que, para cada epísódio de minha "série": my life, haja uma certa lista de temas (Soundtracks). Nacionais e Internacionais!

Postar um comentário

Follow My Spotify Playlist!