quinta-feira, 21 de julho de 2011

A Credicard é show de circo só com palhaços!

Fonte: Credicard Site
Hoje é mais um dia para reclamar! A Credicard tem me ligado diariamente uma 3 vezes em média. Mas ontem foi o cúmulo da "encheção de saco"!! Com um total de 8 ligações e tele-atendentes diferentes, eles se superaram.

Entrei em contato por e-mail com a ouvidoria da Credicard, mas ninguém me respondeu. Quando liguei para a ouvidoria, a gravação pediu o número do cartão, disse que não havia nenhuma pendência e ressaltou que, se eu não estava satisfeita com o retorno (da gravação), era para eu entrar em contato com a ouvidoria e, em seguida, começou a me oferecer os ramais para cada tipo de serviço. Ou seja, já queria me vender mais coisas. 

Peraeeee..!!! Mas, eu já não havia ligado para a ouvidoria? Então, com quem eu estava falando?

Caramba, que falta de respeito! A Credicard trabalha na forma de telemarketing e tem que falar com o dono do cartão, no meu caso, o meu marido. E eles não descançam enquanto não falarem com ele. Só ele e somente ele pode dizer que não quer novos serviços. Absurdo!

Detalhe: meu marido já falou com eles no início do mês e já disse que não tinha interesse em mais serviços.

Se eu estivesse "devendo na praça", apesar de não ser legal, bem que eu merecia essa palhaçada toda. Mas, estou em dia com o cartão e sou uma ótima cliente.

Os atendentes são tão desatentos (pra não xingar mais) que ligam no horário comercial e, obviamente, a pessoa com quem eles querem falar não está em casa. E, de qualquer forma, eu estou, pois trabalho pela internet at home. 

Se liguem!! Eu também sou a dona do cartão e da linha telefônica. Aqui em casa não tem essas coisas de titular. Isso é coisa de futebol. Eu mando muito por aqui e chega dessa palhaçada de ficar me ligando. Vocês não sabem que quanto mais ligarem, menos eu vou gostar da empresa e posso até cancelar essa porcaria toda?

A propósito, já acionei o procon e vou processá-lo se houver mais alguma ligação.

*Hoje eu recebi mais uma ligação e expliquei toda a situação para a atendente e ela me perguntou se eu já havia falado com um representante e eu disse que sim. Ela terminou a conversa dizendo "Tudo bem senhora, tenha um bom dia!

Depois de tudo isso, não adianta ter um site bonitinho e um perfil no twitter que se cham @credicardeshow !!!
Postar um comentário

Follow My Spotify Playlist!