quinta-feira, 28 de julho de 2011

A coragem dos covardes na rede!

Fonte: Google Imagens

Cada vez mais estou gostando de trabalhar na internet. Existem muitas pessoas interessantes que estão se comunicando comigo. isso é muito bom por que trocamos experiências e conhecimentos. Dessa forma, crescemos e evoluímos.

Porém, ainda existem muitas outras pessoas que insistem em viver no desrespeito. Essas eu chamo de individualistas, mal educadas e egoístas.

Claro que elas se sentem corajosas e "falam" nas redes sociais tudo aquilo o que não falariam na vida real.

E essa atitude não tem nada a ver com coragem. Na verdade, é covardia!

Mas, não adianta. Quanto mais artigos escrevermos sobre o comportamento na internet e, em especial, nas redes sociais, menos as pessoas vão ligar.

Elas vão continuar escrevendo no twitter, no facebook e agora no G+ tudo o que vier à cabeça espontaneamente. E, será nesses casos que os recursos humanos e o pessoal em geral vai descartar certos perfis.

De qualquer forma, você que tem o costume de ofender pessoas ou empresas sem motivo aparente. Cuidado! Um dia você pode dizer algo pra alguém na vida real e pensar que está que está na internet. E daí?! Daí que se a ofensa for muito grande, você pode levar, no mínimo, um tapa na cara. Literalmente!

Por que a vida não é desenho animado e ofensa não é o ingrediente dos bravos e destemidos.
Postar um comentário

Follow My Spotify Playlist!