Páginas

domingo, 10 de julho de 2011

Como é difícil as pessoas serem solidárias!

Será que alguém consegue me explicar por que as pessoas, quando são adicionadas nas redes sociais, perguntam quem é você?

Já estou de saco cheio dessas pessoas todas "cheias de dedo" para adicionar outras. Pôxa! O perfil do meu cliente tá bem claro, explica exatamente quem é, onde fica e a forma de contato. Será que a pessoa não consegue identificar que esta adição é para promover a marca? Para divulgar serviços?

É tão difícil assim se comprometer com o mercado de trabalho e com a economia?

Qual o problema de adicionar pessoas que vendem produtos e serviços numa comunidade local?

Muitas pessoas impõem tantas limitações de contato que fica cada vez mais difícil vender.

É por isso que existem pessoas chatas que ficam ligando e insistindo nas vendas.

Na internet, somos "incomodados" quando queremos. Adicionamos as pessoas quando queremos e se não estamos a fim de adicionar, é só não adicionarmos e darmos lugar para outro.

Pra quê ficar fazendo um monte de pergunta repetitiva que podem ser respondidas com uma breve leitura de perfil?

Se fosse o Zeca Camargo ou o Neymar adicionando iam ficar todos excitadinhos por que os famosos se interessaram por eles.

A vida é uma troca!

Se você não vai, não pode ou não quer comprar determinados produtos ou serviços, ao menos ajude na divulgação. Pense longe! Ajude a economia, o que vai gerar empregos e melhorar a sua cidade.

Como é difícil as pessoas serem solidárias!

Desculpem, mas eu me ofendo por que não sou falcatrua e criminosa como muitas pessoas nesse país. Só estou excercendo meu direito de cidadã. Estou trabalhando!

E me deparando com um bando de gente fresca.
Postar um comentário

Follow My Spotify Playlist!