quarta-feira, 15 de junho de 2011

A Sagrada Hipocrisia e O "julgamento" de uma mãe mal vestida!

Fonte: Google Imagens
No último sábado, 11 de junho, quando eu estava passeando num shopping center em Novo Hamburo/RS, passou por mim um casal.

Eu não havia reparado este casal até que uma mulher com 2 filhas, veio em minha direção e olhou para trás balançando a cabeça como um sinal de desaprovação.

Tendo em vista que essa mulher estava exatamente na minha frente, não pude deixar de notar.

Então olhei na direção em que ela estava olhando e percebi que, naquele casal, o homem era bem mais velho que a mulher e ela vestia uma bermudinha jeans com meia-calça.

Sinceramente, aquele casal não me chamou a atenção. Para mim, o que é diferente, é tão comum que só notei os dois por que a mulher (radical ou invejosa), resolveu olhar e desaprovar algo nos dois.

Ainda não sei o quê havia de errado naquele casal que possa ter causado tanto impacto numa mãe acompanhada de seus filhos. E isso é o mais interessante! Ela foi a única que olhou, ou seja, as crianças talvez ainda não tenham a maldade. Mas, com essa mãe hipócrita, é bem possível que venham a adquirir logo logo.

Talvez essa mãe estivesse com inveja pois a moça "tinha corpo" para se vestir daquela maneira. Porém, independente do motivo (a roupa da dita juja ou a diferença de idade do casal), esses são pensamentos tão ultrapassados. Não vejo motivo para julgar e condenar!

Give a break mom! A maioria das pessoas são religiosas e, apesar de eu estar fazendo um julgamento aqui, preciso dizer que muitos desses indivíduos se escondem atrás de valores que nem eles mesmos entendem e, portanto, não sabem explicar também. "Jogue a primeira pedra", isso serve para tudo e para todos e não apenas quando convém.

Por favor, chega de tanta hipocrisia, maldade e injustiça. Enough!!! Parem de julgar os outros. Vivam em paz e aceitem que as pessoas são diferentes, agem diferente, pensam e se vestem diferente.

No fim, o que fica é a contradição de um mundo que "enche a boca" para falar de Jesus Cristo e Deus, entretanto, não vive de acordo. Julgam e condenam uns aos outros sem motivo e, por vezes, o fazem empunhando cruzes e imagens sagradas.
Postar um comentário

Follow My Spotify Playlist!