Páginas

quarta-feira, 1 de junho de 2011

Odeio pessoas moralistas!

Fonte: Raiva para o Google
Odeio pessoas moralistas, cheias da razão, que enchem a boca e estufam o peito para falar mal dos gostos das outras pessoas. Eu falo mal de bandas, programas e essas coisas. É muito normal criticar. Mas, sempre tento colocar um sentido no que estou escrevendo. Falei outra vez do Restart, claro, o guri falou uma baboseira sem tamanho. Ele precisa estudar antes de abrir a boca. Isso já é um argumento muito forte. Entretanto, vir um cara qualquer e falar mal da minha banda favorita, só por que ele nasceu e, de repente, percebeu que deveria não gostar de Roxette?! Pessoal, se vocês não gostam das músicas que eu gosto, não tem problema. Cada um tem seu gosto e gosto, já se dizia, não se discute. É quase como política! Aliás, é uma política.


Quem disse que não tenho bom senso?
Quem disse que esse cidadão entende da Suécia?
Esse, é o legítimo leitor de manchetes!
Esta pessoa é apenas alguém que não respeita os outros e trata a todos com muita arrogância como se ele fosse o gostosão sabedor do pedaço.
Moralista, segundo o dicionário Priberam significa:

1. Relativo à moral.

2. Que procede com justiça. = correto, decente, honesto, íntegro, justo

e nada disso está presente em seu íntimo Sr..

Desde quando as pessoas não têm o direito de gostar ou não de diversas coisas, independente de serem muito bem produzidas ou não? Eu garanto que, em seu gosto musical, não existe Michael Jackson ou Elvis. Também vais dizer que é uma porcaria?

Por favor, sr. @danielcariello antes que eu lhe mande à PQP, por que no te callas?

Ignorância se trata com ignorâcia! Não há como pagar em outra moeda.

A PROPÓSITO: Para compor as músicas do Roxette, Per Gessle se inspira em diversos artistas como ABBA e Beatles. Será que é tão ruim assim?
Postar um comentário