quinta-feira, 7 de abril de 2011

Minha Semana Roxette

Charm School
Galera, como o show do Roxette (meus ídolos) é na próxima terça-feira, dia 12 de abril, essa semana está sendo a minha semana Roxette. Estou eufórica, conversando com amigos nos chats, visitando links sobre a banda na América Latina e enviando tweets diários para divulgar o Rox no Brasil pois a EMI brasileira não fez nada para promovê-los. Então, mobilizados e estupefatos, nós superfans estamos a mil participando de promoções, conversando sobre eles, enfim, vivendo um mundo de fã-clube como antigamente, só que virtualmente, portanto, mais moderno. E, em meio a tudo isso, estou trabalhando. Pode?! Hehe!

Por isso, estou ausente do A Guria Dourada. Mas, nesta sexta, como sempre, tem a SEXTANIMAL e você não pode perder pois vou matar a sua curiosidade sobre algum animalzinho lindo e maravilho desse nosso incrível planeta água. Joyride!
Postar um comentário

Follow My Spotify Playlist!