quinta-feira, 17 de março de 2011

Os Espíritos me acompanham?!

 Ilustração: Google
Ando um pouco afastada do meu blog pois estou trabalhando com Marketing Digital (http://noracomunicacao.blogspot.com) e isso está tomando bantante tempo da minha vida. Porém, na última segunda-feira, eu fui ao Centro Espírita com algumas amigas. O que faço de tempos em tempos, assim como vou à Igreja, etc, etc. O fato é que, quando eu estava na mesa para consulta, onde podemos fazer duas perguntas, o mentor (como são chamados os espíritos evoluídos que vêm aqui para nos auxiliar) disse que estariam na minha casa comigo para me ajudar na minha caminhada. A consulta foi excelente! Visto que as pessoas ficam todas juntas como ouvintes em volta da mesa, pude ouvir coisas engraçadas e divertidas, mas que serviam para muitos de nós. Foi uma noite bem descontraída, com aprendizado, muito riso, verdade e dor que acabou em Xis carne e guaraná. Hehe!!


Bom.. nesta quara-feira, 16 de março, fui ao centro (não Espírita) de Porto Alegre fazer umas comprinhas e visitar uma cliente. Quando, de repente, conversa vai e conversa vem.. olho lá de cima da janela do 6º andar, na rua Alberto Bins, uma mulher com o esteriótipo de uma pessoa que eu não falava há algum tempo e, automaticamente, resolvi ligar e perguntar se era ela que estava passando na rua naquele momento. Entretanto, ninguém atendeu o celular.

Fiquei com " a pulga atrás da orelha". Infelizmente, não pude sair correndo atrás da pessoa pois eu estava muito longe e eu não podia nem gritar. Ainda bem, ía passar vergonha!! De qualquer forma, eu liguei mais tarde e confirmei, finalmente, que não era ela.

Ainda assim, algo me dizia que aquilo tudo aconteceu apenas para que eu ligasse para essa pessoa e voltasse a falar com ela. E, inclusive, fizesse um favor. Pode?! (não o fiz, ainda vou fazer..).

O que vocês acham?
Existem mesmo espíritos ao nosso redor?
Eles estavam harmonizando minha casa e me acompanhando em minha jornada?
Foi apenas coinscidência?
Estava no meu consciente e eu resolvi agir conforme eu já me sentia?

Deixe sua opinião nos comentários!

Eu não sigo nenhuma religião, apenas consulto amigos e os acompanho naquilo  que eles me oferecem de melhor. Já fui até a um centro de Umbanda e fiquei a madrugada toda esperando para consultar, mas era Equinócio não sei do que e as Bruxas.. Sei lá, não me atenderam! Eu fiquei "P" da vida. Ok, isso é história para outro post.

Ciao, beijos, bom findi e não esqueçam que amanhã é dia de SEXTANIMAL.

Me acompanhe tbm. no diHiTT: dionenora
Postar um comentário

Follow My Spotify Playlist!