Páginas

quarta-feira, 23 de março de 2011

Eu não gostaria de ter visto o que eu vi.. nem ouvido!

Fonte: Projeto Selo Amazônico
Este é o meu Brasil, meu Brasil, Brasileiro.. Tá certo que a notícia é um pouco velha, mas, vocês devem me perdoar por que eu não sou obrigada a acompanhar o Restart (se é que isso serve para nome de banda!!). Aliás, "What fuck means Restart"? (por favor espertinhos, não respondam a essa pergunta pra mim.) Será que os integrantes da banda sabem? É melhor não perguntar, pois podem dizer besteiras ou pior, podem mostrar que o Gabriel Pensador estava certo, Lôra Burra pode ser qualquer pessoa e de qualquer gênero. Tudo bem, tudo bem, isso é preconceito de minha parte. Entretanto, convenhamos.. esse cara não sabe raciocinar? Isso é burrice! Não conhecer algo é ignorância (E todos somos ignorantes em muitas coisas), porém, não conhecer e querer falar sobre o assunto e não saber pensar nas possibilidades de onde esse assunto pode levar... é burrice sim. Desculpem!

Eu não sou cantora, pelo menos não oficialmente, e conheço o selo da Zona Franca de Manaus. A apresentadora do programa que aparece no vídeo tem todo o direito de dizer tudo o que ela disse. E depois.. as pessoas têm a capacidade de falar mal da minha banda preferida, o Roxette. Cara, eles estão vindo à Porto Alegre, eles sabem geografia. E nem preciso dizer que escrevem muito bem. Eles só não têm culpa de fazer mais sucesso na Europa. Mas, não, muita gente nesse país tem mania de viver no seu mundinho, de falar com o vizinho de porta pela rede social ou com a mamãe. De ouvir só samba, axé ou pagode.. De reclamar do estudo. Basta Cosi!!! Vamos estudar galeraaaaa. Faz de conta que vocês estão na faculdade. Lá funciona assim: você se matricula, vai à biblioteca e pega um monte de livros de todos os gêneros e lê.. lê..lê.. Estudo por si, entendeu, meu? "É o professor na sala e nóis na livraria." Não adianta reclamar que não tem professor, que a aula é chata. Se não dá pra melhorar, então, pára de reclamar e estuda sozinho. Ou vai acabar passando vergonha na internet.

Fonte: Olha, era só procurar no Google!

Aah! Mas eles ganham dinheiro e nem precisam ser inteligentes.. E daí? A internet é pra sempre e os jovens crescem.. Por fim, sem inteligência, não é possível fazer novas estratégias de marketing para continuar com fama e dinheiro. Éh!.. Uma vez.. bons compositores dos anos 80' fizeram muito sucesso. 

"Onde está Wally?" ... no meio do mato?

 
Obs.: Agora, existem vários selos, é só escolher 



A propósito: Será que o restart sabe como se diz FIASCO em inglês?




Links Relacionados:

SUFRAMA e FUCAPI lançam projeto de Selo Amazônico

Postar um comentário