Páginas

quinta-feira, 31 de março de 2011

Estou de Aniversário!

Chata e insistente como A Guria Dourada
 A minha preciosidade, a minha brilhante criação "reclamadora",  o meu SAC e Ouvidoria, o blog A Guria Dourada está de aniversário hoje. Apenas 1 aninho, mas, ao mesmo tempo, um ano de muita inspiração, muitos queridos seguidores. Neste dia, não sou uma Grocery, mas tenho de agradecer pela preferência.  Obrigada a todos os meus apreciadores pelos comentários e pela participação contínua não só no blog, mas em todas a minhas redes sociais. Sua contribuição manteve firme e forte o blog para mais uma nova etapa. Um grande beijo, muito obrigada e um feliz aniversário a todos nós!

A propósito: O blog possui o nome de A Guria Dourada por causa da cor do cabelo loiro que levo na cabeça. Não tem essa de que a pele bronzeada é que é dourada. Não, não, não!!! Isso é pele marrom. Hehehe!!!  Na verdade, o nome foi escolhido pela luminosidade e brilho do sol, o que combina muito com a loira aqui. Pois sou iluminada, ora bolas!!
Postar um comentário

Follow My Spotify Playlist!