Páginas

segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

O Banco Itaú é feito para você, então tem que usar?! (#Itaú desesperado por clientes).


Há 10 minutos atrás recebi uma ligação da funcionária Daniela em nome do serviço de relacionamento do Banco #Itaú. Como forma de respeito, pois é o trabalho dela, ouvi tudo o que ela tinha para dizer e agradeci pela oferta, mas eu não estava interessada em receber o cartão de crédito do banco, visto que eu já possuía um e não precisava de outro.

Como sempre fazem os telemarketings, ela insistiu na corversa de que eu tinha um ótimo crédito nas lojas de Porto Alegre e me perguntou por que e se era só por que eu tinha outro cartão. Pois, o que ela estava sugerindo é que eu recebesse, em casa, o cartão de crédito do Itaú (bloqueado) para que eu pudesse conhecer, e conhecer somente, as vantagens do cartão. Ou seja, ela deixou a entender que só se pode conhecer como funciona o cartão se eu solicitasse um. 

(Neguei pela segunda vez) Eu disse que se eu tivesse interesse, entraria no site, me informaria e solicitaria um cartão. A tal Daniela insistiu dizendo que a oferta continuava de pé e me desejou boa tarde.

Não passou nem dois minutos, um outro atendente me ligou e pediu para falar com a Dione. Eu disse que era eu e ele se apresentou, mas não lembro o nome, e começou a me questionar e sem me dar chance de falar nada. Ele simplesmente queria saber por que eu não queria o cartão de crédito e não parava de fazer perguntas. Tudo isso enquanto eu dizia: acabaram de me ligar.. foi a Daniela, mas eu não quero.. muito obrigada, tá?!

Quanta insistência!!!

Não era proibido ficar fazendo telemarketing assim tão insistente? Por favor, alguém me informe por que a #Credicard faz a mesma coisa. Todo dia, às 9h eles ligam.
Postar um comentário