Páginas

quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

Eeeeehhhhhh!!! Viva, o blog A Guria Dourada chegou ao seguidor nº 200!!!



Olá, pessoal! Estou muito feliz neste momento, pois, faltando quase um mês para o blog A Guria Dourada completar 1 ano de sua existência, ele já tem 200 lindos seguidores. Muito obrigada!!!! E não é só isso. Fui indicada pelo Rodrigo (dono do blog: psicosimbologia.blogspot.com) para ganhar o selo Stylish. Existe honra maior do que ser reconhecida pelos nossos leitores? Estou me sentindo.. Heheh!! Valeu, people!

Sobre o selo Stylish:

A única exigência do selo, é que devemos postar 7 tópicos sobre o autor e repassá-los para 15 blogs indicados por nós. Assim, segue abaixo as exigências para a manutenção do selo.

Quem é Dione Nora:
1. Uma mulher apaixonada pela vida, pelo Alessandro, pela Judy, e pelo Roxette;
2. Excelente profissional de Comunicação RP e Marketing Digital, com inglês fluente;
3. Pessoa divertida e que adora um bom parque de diversões;
4. Alguém que adora escrever, trocar idéias e conversar;
5. Amo cantar, dançar e aparecer;
6. Pessoa curiosa;
7. Sou sincera, não gosto de mentiras e tenho um grande coração. Gosto de ajudar.

Blogs que indico:


Postar um comentário

Follow My Spotify Playlist!