Páginas

quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

Circulador de Ar Perfume Arno (Cape) com defeito em apenas 1 ano

Pela segunda vez nessa semana, o meu circulador de ar da Arno foi enviado à autorizada Braservice para conserto. Como vocês podem ver no vídeo ele está com um barulho horrível: 


Fui à autorizada na segunda-feira, dia 7 de fevereiro. Retirei ontem, dia 9/02,. Testei na loja e estava bem, cheguei em casa e usei por 10 minutos e desliguei. Mais tarde, lá pelas 19h, quando meu marido foi ligar o circulador, já estava com esse barulhão gravado em vídeo. Mas a autorizada disse que era só a hélice gasta e ainda me cobrou R$25,00 pela troca, alegando que era estética. Por acaso, alguém já viu um ventilador ou circulador funcionar sem hélice? Eu vi que o cara do conserto estava todo "cheio de dedos" para me explicar o que havia acontecido. Ele tava achando que eu estava duvidando dele e até me ofereceu a hélice velha para levar, mas eu estava no meu direito de perguntar. Vocês não acham? Então fui embora com meu produto aparentemente consertado e funcionando.

Agora, tive de levar ao conserto de novo e estou aguardando. Pedi um comprovante de pagamento pois a autorizada se quer dá nota fiscal ou cupom para o cliente. Na hora eu nem me toquei. Mas, pedi na segunda vez. É para ficar pronto nesta sexta-feira, dia 11/02. Espero que não estejam me enrolando para passar a garantia que vence no dia 13 agora. Já acionei a Arno e vou reclamar para o Procon RS caso meu problema não seja resolvido. Infelizmente, tenho de esperar para verificar se é má fé e se não querem consertar o produto. Aguardaremos..
Postar um comentário

Follow My Spotify Playlist!