quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

O dia em que a minha inspiração nasceu!


A partir de 1959, o dia 12 de janeiro passou a ser um dia muito especial, principalmente para os admiradores da música POP. Nascia, em Halmstad, Suécia, o cantor e compositor Per Håkan Gessle.

Se está compondo para si ou para o Roxette, Per sempre nos inspira com suas canções. Existem muitos outros artistas talentosos por aí, mas este tocou meu coração desde a primeira vez em que ouvi Dressed for Success. 

Neste dia, jamais vou esquecer, a inspiração tomou conta de mim para sempre. E, toda vez, que ouço essa ou qualquer outra música, mesmo que não seja do Per, me sinto viva. Não pouco, e sim, muito viva.

Desde este mágico encontro com a música e as letras eu escuto meu coração e me visto para arrasar. (Neste momento, começa a tocar I don't wanna to get hurt na Antena 1).

Não tenho mais palavras, o Per "roubou" todas. Parece que ele sabe exatamente como estamos nos sentindo. Quando fala de amor, de perda (tempo e pessoas), os grande momentos de nossas vidas, a vulnerabilidade de cada um de nós ou nos dá força para ouvir o nosso coração and move on.

Sou apaixonada por diversos cantores e compositores e o Michael Jackson é um deles pois é outro que trazia toda aquela magia que preciso para viver. Entretanto, o Per veio primeiro na minha vida e me pegou pra valer. Se tu não gostas, tudo bem! Mas, sei que alguém te inspira e te faz seguir o teu caminho. Seja qual for a tua inspiração, espero que seja tão intensa e eterna quanto a minha. Pois, ser feliz é o maior e único objetivo que importa.

Postar um comentário

Follow My Spotify Playlist!