Páginas

segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

Desabafo..

Já ouvi, já vi e já li o seguinte absurdo várias vezes: troque seu cachorro por uma criança pobre. O fato é.. se cada um cuidasse de um ou dos 10 filhos que faz, ninguém precisaria escrever essas besteiras desumanas. Qual o problema em ter animais de estimação? Crianças dão muito mais trabalho e gastos. Se não se pode tê-las, por que fazê-las? Para deixar que o governo cuide? Para deixar que as pessoas estranhas se importem? Essa gente hipócrita que não se previne vem querer dizer com o que ou com quem devo me importar. Ora! Eu me preocupo com as pessoas. Mas a mãe, o pai e a família mais próxima daquele que é carente é que tem de tomar vergonha na cara e cuidar dos seus. Por que a minha parte eu faço. Eu ajudo com roupas, comida, com sorrisos e incentivo.. Agora, querem tudo de "mãos beijadas"?! Eu sei que não é fácil. Porém, não se pode escolher uns em detrimento de outros. Nessa guerra, ainda não chegamos a esse extremo. Quando podemos ter, então colocamos crianças e cachorros em nossas vidas. Até lá! O livre-arbítrio é que manda escolher. Mas ele não diz que devemos colocar mais indivíduos no mundo e abandoná-los. E é o que mais acontece. Só é pobre aquele que tem a pobreza como desculpa para abandonar seus filhos. Uma triste realidade!
Postar um comentário