Páginas

sábado, 6 de novembro de 2010

O Rafa vai para o BBB...

Independente do tempo de convivência com as pessoas, sempre é possível conhecer amigos de verdade e saber o quão valorozos cada um deles pode ser. Pra mim é assim, tenho um certo feeling, muito bom por sinal,  para esse tipo de coisa: o valor de cada indivíduo.

Com o @RafaMorawski não é diferente! Ele é um cara muito talentoso e dedicado. Com certeza, um amigo de verdade que, com irreverência, sonha alto e trabalha com entusiamo para conseguir a realização. E ela sempre vem! 

Pelo menos, pra ele, ela sempre vem.

Quem tem aptidão natural para o sucesso, ou nasceu vestido  (Dressed For Success) para ele ou o trabalho com afinco realmente faz a sorte.

Independente de como os sonhos sejam concretizados, o mais importante é ter força e cabeça para suportá-lo. Será que você aí consegue? Espero que sim.

O Rafa trilhou sua estória dourada e, repercutindo pelo Rio Grande seu facínio pelo BBB (Leia-se Big Brother Brasil), tornou-se um ícone em transição do semi-oculto  para o famigerado pronto para brilhar.


Como ele é meu amigo agora, eu o carrego dentro do coração e, assim como eu vou realizar meu sonho de conhecer pessoalmente o Roxette, também acredito que o Rafa vai realizar o sonho dele também:  O Rafa vai para o BBB, algum dia! E não é algum dia desses, é no dia que Deus reservou pra ele ser ainda mais feliz.

Aí, Globo. Te liga e leva esse guri! 


Postar um comentário